MidNight Brasil RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANUAL DO FBI

Ir para baixo

MANUAL DO FBI Empty MANUAL DO FBI

Mensagem  Michael_Connor Dom Ago 02, 2009 10:48 pm

.:MANUAL DO FBI(ESCRITÓRIO FEDERAL DE INVESTIGAÇÃO):.

Otimo dia a todos , aqui é o Lider do FBI Michael_Connor
e nesse texto escreverei o manual do FBI que deverá ser rigidamente e fielmente seguido aos que seguirem a carreira e estiverem no meu batalhão !

1º ENTRANDO PARA O FBI...
Antes de tudo voce ira agendar um encontro e se apresentar a mim no meu departamento ( DP ), com seu nome e sua idade, depois eu irei questiona-lo com algumas perguntas com situações do cotidiano de um agente da FBI , e depois farei alguns testes fisicos , e ver se realmente voce é bom e lida bem com os equipamentos e sem eles, porque antes de tudo voce tem que ter uma mente boa ! Os testes fisicos eu darei detalhes quando me encontrar !

2ºREGRAS DE UM AGENTE DO FBI !
a)Quando abordar um Civil suspeito ou mesmo um cidadão, voce tem de pedir seus documentos obrigatoriamente, e revistar o carro dele com a permissao do mesmo, será obrigado o revistamento do carro se tiver um mandado de ordem de seu superior (Michael_Connor).
b)Quando receber uma denuncia , ir imediatamente ao local , e lembrando que nao se deve matar o suspeito e sim persegui-lo até imobiliza-lo e enfim prender , quando o suspeito resistir muito a apreensao e trocar fogo com o agente da FBI , ai sim será permitido a troca de tiros entre o agente e o acusado.
c)O agente que receber suborno de criminosos e isso for encaminhado a mim e comprovado sera demitido e preso ,sem reclamações. Não sera aceito traidores no batalhão.
d)O FBI nao abusa de seus poderes entao nao ameace civis só por ser um agendete federal do FBI , se caso for contatado por um civil a ameaça de alguns dos agentes , será severamente punido(se repitir isso 3 vezes com o mesmo agente, é uma demição)
e)Quando um Civil tiver duvidas e voce estiver fora de serviço e sem denuncias a serem vistas, ajude-o.
f)Os comandos usem se for realmente necessários, como no caso do /m que só sera usado quando for revistar alguem , a imobilização também , se eu receber noticias de quem estao usando sem necessidade, sera demitido o agente, pois isso é um abuso de poder como citado na letra d)
g)E por fim de o melhor de si , pra ser um bom agente !

Um abraço a todos !
Lider do FBI Michael_Connor

Michael_Connor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos